Congregados marianos são homenageados em solenidade

Congregados marianos foram homenageados durante sessão solene realizada na segunda-feira, 14/5, na Assembleia Legislativa, promovida pelo deputado Marco Aurélio (PT). O parlamentar já propôs que o evento entre no calendário oficial da congregação e seja realizado uma vez por ano. 
O deputado homenageou todos os presentes entregando uma placa que marca a realização da sessão solene em homenagem ao Dia do Congregado Mariano.

Marco Aurélio também falou da memória do bispo dom Vaz Lima, congregado mariano bastante atuante, que morreu em 2008, e também sobre a importância de um evento como o de hoje ser realizado na Assembleia Legislativa, um espaço plural para abrigar as mais diversas manifestações, inclusive religiosas. “Basta lembrar que durante a ditadura a Assembleia foi fechada, porque é o espaço para dar voz ao povo”, disse.
“Por isso, a gente fica muito contente que a celebração à Maria seja feita num espaço como esse e que aqui fique o seu aroma para que nos ajude na votação de projetos que realmente ajudem a termos uma sociedade melhor”, concluiu Marco Aurélio.

Veja mais em: http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/DetalheNoticia?vgnextoid=f6b3657e439f7110VgnVCM100000590014acRCRD&id=327855











Share on Google Plus

Sobre os comentários no site da Federação Mariana

Caso deseje comentar, utilize a caixa de comentários do Facebook, logo abaixo. Não serão permitidos comentários ofensivos ou contrários à fé católica. Salve Maria!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário